Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Fatec de Carapicuíba - SP

Vagas são para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 09h20
Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Fatec de Carapicuíba - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para quatro Processos Seletivos que objetivam à contratação de novos Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Por meio dos editais nº 143/02, 143/03, 143/04 e 143/05, são ofertadas oportunidades para as disciplinas de Engenharia de Software II (1); Sistemas Distribuídos (1); Métodos Quantitativos de Gestão (1) e Sistemas de Movimentação e Transporte (1), referentes aos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística.

Com jornadas de quatro horas-aula semanais, nos períodos matutino ou noturno, os Docentes receberão remuneração de R$ 31,03 por hora-aula prestada. Mas, antes, haverá aplicação da etapa de Análise de Memorial Circunstanciado.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 2 a 16 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, na Fatec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, no bairro Vila Gustavo Correia.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo estes ainda serem prorrogados por mais um ano, conforme determinam os editais de abertura publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: