Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Lençóis Paulista - SP

Seleções visam a formação de cadastro reserva em 31 disciplinas diferentes.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 16h14
Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Lençóis Paulista - SP

Em Lençóis Paulista, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Cidade do Livro", no Estado de São Paulo, torna pública as inscrições de quatro Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

No edital nº 244/01/2018, a seleção se refere ao curso de Administração, nas disciplinas de Cálculos Financeiros e Logística Empresarial e Negociação Internacional, onde os Docentes devem ministrar as aulas na classe descentralizada Escola Estadual Virgílio Capoani.

As oportunidades do edital nº 244/02/2018, estão relacionadas aos cursos de Química/ Integrado ao Ensino Médio - Etim/MTec, nas disciplinas: Análise Química Instrumental; Boas Práticas de Laboratório; Microbiologia; Tecnologia dos Processos Industriais I; Análise Química Qualitativa; Análise Química Quantitativa; Análises de Processos Físico-Químicos I e II; e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I e II.

O edital nº 244/03/2018, lista os cursos de Contabilidade e Logística, onde as disciplinas a serem ministradas são: Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Direito Comercial e Empresarial; Economia e Mercado Financeiro; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras/ Estrutura e Análise das Demonstrações; Tópicos Especiais de Contabilidade; Custos Logísticos; Marketing e Movimentação, Expedição e Distribuição.

Por fim, o edital nº 244/04/2018, é referente aos cursos de Edificações, Base Nacional Comum - Etim/ MTec/ Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec e Informática Integrado ao Ensino Médio/ Etim, nas disciplinas de Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil; Topografia Aplicada à Construção Civil; Filosofia; Física; Lingua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Matemática; Análise de Sistemas; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II; Tecnologias para Mobilidade e Redes de Comunicação de Dados.

Ao serem contratados, os profissionais devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec Cidade do Livro, localizada na avenida Lázaro Brígido Dutra, nº 2000, Jardim Ibaté, Lençóis Paulista, no período de 22 de outubro de 2018 a 5 de novembro de 2018. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Mais informações sobre estes Processos Seletivos podem ser obtidas nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: