Quatro Processos Seletivos são anunciados pela Fatec de Bebedouro - SP

Todas as seleções contemplam o curso de Logística da instituição.
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 11h41
Quatro Processos Seletivos são anunciados pela Fatec de Bebedouro - SP

Está aberto o período de inscrição para os Processos Seletivos realizados pela Faculdade de Tecnologia Jorge Caram Sabbag (Fatec) localizada na cidade de Bebedouro, em São Paulo.

Há oportunidades nas áreas de Letras e Linguística com habilitação em Inglês (4) em que a atuação dos contratados deve ocorrer no curso de Logística.

A distribuição das vagas acima ocorre nas seguintes disciplinas: Inglês III, IV, V e VI, regidas pelos editais nº 280/02, 280/03, 280/04 e 280/05/2018.

Os contratados vão receber por cada hora-aula de atuação, o valor de R$ 31,03, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Até amanhã, 5 de junho de 2018, especificamente no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, os interessados devem se inscrever na Fatec de Bebedouro, com sede na Rua Doutor Oscar Werneck, nº 1.286, Centro.

Podem participar candidatos com Graduação e habilitação específica e Especialização, Programa de Mestrado ou Doutorado.

A forma como os concorrentes serão avaliados é por meio de Análise do Memorial Circunstanciado, cujo resultado terá validade de um ano, contado da homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: