Quatro Processos Seletivos para Analistas de Saúde são abertos pelo HSPM - SP

As contratações acontecerão de forma temporária.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 16h57
Quatro Processos Seletivos para Analistas de Saúde são abertos pelo HSPM - SP

Iniciam hoje (23) as inscrições para quatro novos Processos Seletivos do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), do Estado de São Paulo. O objetivo é preencher temporariamente oportunidades para Analistas de Saúde - Médicos de diferentes áreas.

As vagas são para as especialidades de Clínico Geral - Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro (1); Clínico Geral - Pronto Socorro Adulto (1); Neurocirurgia (1) e Pneumologia (1).

Após as admissões estes médicos efetuarão jornadas de 12h a 24h de trabalho por semana, de forma que suas remunerações variam entre R$ 3.600,00 a R$ 7.200,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 31 de outubro de 2017, diretamente na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151 - fundos, Aclimação, São Paulo - SP, nos horários entre 8h30 às 15h30.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de tempo de experiência, conforme consta nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Os contratos destes profissionais serão validos por um período de doze meses

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: