Quatro novos Concursos Públicos são anunciados pela USP - FOB

Certames são destinados à contratação de Professores para ministrar aulas no Curso de Medicina.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 08h25
Quatro novos Concursos Públicos são anunciados pela USP - FOB

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo - USP - FOB, anuncia a realização de quatro novos Concursos Públicos, objetivando a contratação de Professor Doutor, a fim de ministrar disciplinas em diversas áreas, junto ao Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva.

No edital nº 054/2019, há oportunidades entre as seguintes disciplinas: Cefaléia; Hipertensão Arterial Sistêmica; Dispepsia; Diabetes Mellitus; Asma e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica; Insuficiência Cardíaca Congestiva; Insuficiência Respiratória; Cirrose Hepática; Pancreatites; Insuficiência Renal; Síndrome Consumptiva; Câncer; Síndrome Metabólica; Hemorragias Digestivas; e Tonturas e Vertigens.

O Certame de nº 055/2019, oferta chances nas áreas de: Avaliação Pré-Concepcional; Vias e Mecanismos de Parto; Abortamento Habitual; Distócias; Prematuridade; Sofrimento Fetal; Diabetes Gestacional e Doença Hipertensiva da Gestação; Infecções Congênitas; Infecções do Trato Genital Inferior; Lesões Precursoras do Câncer Genital; Fisiologia Menstrual e Anticoncepção Hormonal; Câncer de Mama; Moléstia Inflamatória Pélvica Aguda; Neoplasias benignas do útero; Sangramento Uterino Anormal; e Urgências Ginecológicas.

Entretanto, o Concurso Público nº 056/2019, são disponibilizadas as seguintes áreas: Cefaléia; Hipertensão Arterial Sistêmica; Dispepsia; Diabetes Mellitus; Asma e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica; Insuficiência Cardíaca Congestiva; Insuficiência Respiratória; Cirrose Hepática; Pancreatites; Insuficiência Renal; Síndrome Consumptiva; Câncer; Síndrome Metabólica; Hemorragias Digestivas; Tonturas e Vertigens.

O edital referente ao Certame nº 057/2019, oferta oportunidades entre as seguintes disciplinas: Avaliação por Imagem no Sistema Nervoso Central; Diagnóstico por Imagem de Doenças do Sistema Nervoso Central; Diagnóstico por Imagem de Doenças da Cabeça e Pescoço; Avaliação por Imagem no Tórax; Diagnóstico por Imagem de Doenças Pulmonares; Diagnóstico por Imagem de Doenças Cardíacas; Avaliação por Imagem no Abdome; Diagnóstico por Imagem de Doenças Hepáticas e Pancreáticas; Diagnóstico por Imagem de Doenças do Tubo Digestivo; e Diagnóstico por Imagem de Doenças do Tubo Renais e Urinárias.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 9h do dia 28 de novembro de 2019, até às 14h de 27 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

É necessário que o candidato graduação na área de Medicina, além de Especialização e Doutorado na respectiva área e, que pretende atuar. Ao ser contratado, o Docente será remunerado no valor entre R$ 1.918,72 a R$ 4.870,51.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática e Prova Prática.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: