Quatro Concursos Públicos são promovidos pela Unesp de Bauru - SP

Documentos foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 13h59
Quatro Concursos Públicos são promovidos pela Unesp de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp divulga quatro novos Concursos Públicos destinados à contratação de quatro Professores Substitutos a fim de atuarem no campus de Bauru - São Paulo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas.

As oportunidades disponíveis estão distribuídas nas seguintes áreas/subáreas/disciplinas:

  • Edital nº 05/2020: Arquitetura e Urbanismo/ Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo/ Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo I: Percepção; Paisagismo I: Percepção da Paisagem; Paisagismo III: Espaços Livres Setoriais; Paisagismo V: Sistemas de Parques; Laboratório de Arquitetura Urbanismo e Paisagismo II: Composição e Forma; Paisagismo II: Composição de Espaços Livres; Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo IV: Equipamentos Coletivos de Média Complexidade; Paisagismo VI- Requalificação de Áreas Degradadas (1);
  • Edital nº 06/2020: Arquitetura e Urbanismo/ Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo/ Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo III: Equipamentos Coletivos de Pequena Complexidade; Laboratório de Arquitetura Urbanismo e Paisagismo VII: Equipamentos Coletivos de Grande Complexidade; Arquitetura III: Coordenação Modular (1);
  • Edital nº 07/2020: Arquitetura e Urbanismo/ Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo/ Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo III: Equipamentos Coletivos de Pequena Complexidade; Urbanismo III: Desenho Urbano; Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo V: Habitação de Interesse Social; Urbanismo V: Legislação Urbanística; História Do Urbanismo I: da Antiguidade ao Renascimento; Planejamento Urbano e Regional II; Urbanismo (1);
  • Edital nº 08/2020: Arquitetura e Urbanismo/ Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo/ Arquitetura; Arquitetura de Interiores; Arquitetura VIII: Projeto Executivo; Urbanismo II: Morfologia Urbana; Metodologia Científica (1).

Em regime de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais contratados farão jus á remuneração no valor de R$ 1.303,16.

As candidaturas serão recebidas durante o período de 15 de janeiro de 2020 a 4 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 98,00.

Estes certames contarão com Prova Escrita, de caráter eliminatório; Prova Didática; e Análise de Curriculum Vitae, ambas com caráter classificatório.

O prazo de validade destes Concursos Públicos será a partir da homologação do resultado final até o final do ano letivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: