Quatro Concursos Públicos são anunciados pela FEA da USP

Professores devem ter disponibilidade para cumprir Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Terça-feira, 28 de maio de 2019 às 11h45
Quatro Concursos Públicos são anunciados pela FEA da USP

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA - USP), anuncia quatro Concursos Públicos a fim de contratar Professores Doutores para o Departamento de Economia e Administração.

São oportunidades para as áreas de: Introdução à Economia (1), Administração Geral (1), Economia das Organizações (1), e Finanças (1), com atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e salário de R$ 10.830,94.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, até às 17h do dia 26 de julho de 2019, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, contendo dados pessoais e o Departamento a que concorre, anexando os documentos comprobatórios.

Todos os inscritos serão submetidos a prova escrita; julgamento do memorial com prova pública oral de arguição e prova didática.

Estes certames têm validade imediata e será proposto para nomeação somente os candidatos indicados para os cargos, conforme determinado nos editais nº 12, 13, 14 e 15/2019, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: