Quatro Concursos Públicos são abertos na Etec de Carapicuíba - SP

Interessados deverão efetuar suas inscrições presencialmente.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 16h38
Quatro Concursos Públicos são abertos na Etec de Carapicuíba - SP

A Escola Técnica Estadual de Carapicuíba (Etec), no Estado de São Paulo, tem abertas as inscrições para quatro Concursos Públicos, que tem como objetivo a contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico para atuarem na instituição.

As oportunidades são para atuarem nos cursos de Multimídia e Processos Fotográficos, onde deverão lecionar as disciplinas de Aplicativos Informatizados para Multimídia II (1); História da Cultura Através da Imagem (1); Práticas de Estúdio Fotográfico I (1) e Práticas de Estúdio Fotográfico II (1).

Estes profissionais deverão exercer jornadas de trabalho com carga horária mínima de 2h por semana, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula efetuada.

Os candidatos às oportunidades serão classificados por meio de provas objetiva, escrita e de títulos, assim como consta nos documentos que podem ser consultados em nosso site.

As inscrições acontecem até o dia 25 de setembro de 2017, e devem ser efetuadas na Etec de Carapicuíba, que está localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Vila Gustavo Correia. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Estes certames serão válidos por um período de um ano com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: