Quatro Concursos Públicos estão abertos na Unesp de Guaratinguetá - SP

Professores Substitutos serão contratados para a Faculdade de Engenharia.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 09h51
Quatro Concursos Públicos estão abertos na Unesp de Guaratinguetá - SP

Quatro Concursos Públicos têm inscrições abertas na Universidade Estadual Paulista - Unesp de Guaratinguetá, São Paulo, o objetivo será a contratação de Professores Substitutos para os Departamentos de Mecânica, Engenharia Elétrica e de Produção da Faculdade de Engenharia.

As disciplinas a serem ministradas serão: Desenho Técnico Básico, Elementos de Máquinas, Estatística e Introdução à Resistência dos Materiais; Dinâmica, Laboratório de Mecânica, Introdução à Engenharia Mecânica; Desenho Técnico Básico, Dinâmica das Máquinas e Vibrações; Sistemas Microcomputadorizados, Laboratório de Sistemas Microcomputadorizados, Engenharia de Software, Laboratório de Engenharia de Software, Introdução à Engenharia Elétrica, de acordo com os editais nº 18, 19, 20 e 22/2018.

Os novos docentes receberão por atuação em jornadas de 12h semanais, a remuneração equivalente a R$ 1.283,91.

A partir de hoje 22 até 26 de janeiro de 2018, os interessados devem se inscrever na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Portal das Colinas, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

O valor da taxa de participação é de R$ 93,00. A classificação será por meio de Prova Didática e de Títulos, os detalhes você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: