Quatro Concursos Públicos com inscrições abertas são divulgados pelo Campus da Unesp em Rio Claro - SP

As contratações devem acontecer em caráter temporário, e os interessados devem realizar as inscrições via internet.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 10h15
Quatro Concursos Públicos com inscrições abertas são divulgados pelo Campus da Unesp em Rio Claro - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) tem aberto o período de inscrições para quatro novos Concursos Públicos destinados ao Campus de Rio Claro e que têm como objetivo a contratação de Professores Substitutos em caráter temporário.

Os profissionais admitidos vão atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.303,16 ao mês, e as oportunidades disponíveis são distribuídas entre as áreas - subáreas: disciplinas listadas abaixo:

  • Edital nº 113/2019: Ciências Naturais e da Terra - Geociências: Avaliação e Manejo dos Recursos Naturais/ Climatologia (1);
  • Edital nº 114/2019: Ciências Humanas - Geografia: Geografia Urbana (1);
  • Edital nº 115/2019: Ciências Humanas - Geografia: Geografia Humana e da População (1);
  • Edital nº 116/2019: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas - Geociências; Geografia: Climatologia Ambiental/ Geografia do Brasil e Ensino (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e para que as mesmas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 98,00.

Os candidatos classificados por meio de prova escrita, didática e avaliação de títulos, assim como consta nos editais disponíveis para consulta em nosso site. A contratação dos profissionais será válida por um período de cinco meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: