Quatorze Processos Seletivos são anunciados pela Etec de São Vicente - SP

Com oportunidades para diferentes cursos e disciplinas, interessados devem efetuas as candidaturas de maneira presencial.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 09h40
Quatorze Processos Seletivos são anunciados pela Etec de São Vicente - SP

A partir do dia 15 de outubro de 2018, podem ser efetuadas as inscrições para quatorze novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso (Etec), da cidade de São Vicente, no Estado de São Paulo.

O objetivo destas seleções é a formação de cadastro reserva para profissionais de nível Superior, que podem vir a ser admitidos na função de Docente.

O edital nº 194/24/2018 tem oportunidades para atuar no curso: disciplinas de Enfermagem: Semiotécnica em Enfermagem/ Fundamentos de Enfermagem/ Saúde Coletiva I/ Proteção e Prevenção em Enfermagem/ Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I/ Enfermagem em Centro Cirúrgico/ Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I/ Saúde e Segurança Ocupacional/ Vigilância em Saúde/ Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas

Já o edital nº 194/25/2018 traz os cargos para o curso: disciplinas de Enfermagem: Enfermagem em Urgência e Emergência/ Enfermagem em Saúde Mental/ Gestão em Saúde/ Aplicativos Informatizados na Enfermagem/ Saúde Coletiva II/ Enfermagem Gerontológica e Geriátrica/ Primeiros Socorros/ Ética e Gestão em Enfermagem/ Linguagem, Trabalho e Tecnologia/ Relações Humanas no Trabalho

No edital nº 194/26/2018 as funções disponíveis são para o curso: disciplinas de Enfermagem: Procedimentos de Enfermagem/ Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva/ Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II/ Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material/ Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II/ Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso/ Ações de Saúde e Segurança Ocupacional/ Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde/ Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas/ Assistência de Enfermagem em Saúde Mental

As oportunidades para os curso: disciplinas de Desenvolvimento de Sistemas: Inglês Instrumental/ Desenvolvimento de Sistemas Banco de Dados II/ Internet e Protocolos/ Programação de Aplicativos Mobile I/ Programação Web II; já para o edital nº 194/28/2018 estão disponíveis oportunidades para o curso: disciplinas de Enfermagem: Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência/ Enfermagem Domiciliária/ Enfermagem em Oncologia.

Para o edital nº 194/29/2018 as oportunidades disponíveis são para o curso: disciplina de Edificações: Planejamento Técnico da Construção Civil/ Topografia Aplicada à Construção Civil/ Linguagem, Trabalho e Tecnologia/ Planejamento Econômico da Construção Civil/ Tecnologia de Materiais de Construção Civil I/ Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura,Vedação e Cobertura/ Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II/ Desenvolvimento de Projetos Técnicos/ Técnicas e Práticas Construtivas de Acabamentos/ Ética e Cidadania Organizacional.

O edital nº 194/30/2018 tem disponíveis cargos para o curso: disciplinas de Base Nacional Comum do Ensino Médio: Artes/ Biologia/ Educação Física/ Filosofia/ Física/ Geografia/ História/ Língua Estrangeira Moderna - Inglês/ Língua Portuguesa e Literatura. No edital nº 194/31/2018 existem oportunidades para o curso: disciplina de Base Nacional Comum do Ensino Médio: Matemática/ Química/ Sociologia.

As vagas para o curso: disciplinas de Administração: Administração em Marketing/ Aplicativos Informatizados/ Cálculos Estatísticos/ Cálculos Financeiros/ Custos e Operações Contábeis/ Ética e Cidadania Organizacional/ Gestão da Produção e Materiais/ Gestão de Pessoas I/ Gestão de Pessoas II/ Gestão de Pessoas III são disponibilizadas pela edital nº 194/32/2018.

Enquanto que as oportunidades para o curso: disciplinas de Administração: Gestão Empreendedora e Inovação/ Gestão Empresarial/ Gestão Financeira e Econômica/ Inglês Instrumental/ Legislação Empresarial/ Linguagem, Trabalho e Tecnologia/ Logística Empresarial e Negociação Internacional/ Marketing Institucional/ Processos de Operações Contábeis/ Técnicas Organizacionais devem ser preenchidas de acordo com o edital nº 194/33/2018.

Para o edital nº 194/34/2018 as oportunidades são para o curso: disciplinas de Logistica: Aplicativos Informatizados - Aplicativos Informatizados Logística/ Cálculos Financeiros e Estatísticos/ Custos Logísticos/ Ética e Cidadania Organizacional/ Gestão da Cadeia de Abastecimento/ Gestão da Qualidade Total/ Gestão de Pessoas/ Gestão de Recursos e Materiais/ Gestão de Transportes/ Inglês Instrumental.

Enquanto que no edital nº 194/35/2018 encontram-se disponíveis as funções para o curso: disciplinas de Logística: Introdução a Logística/ Legislação Tributária/ Linguagem, Trabalho e Tecnologia/ Logística Internacional e Economia/ Logística Reversa/ Marketing/ Movimentação, Expedição e Distribuição/ Planejamento Empresarial e Empreendedorismo/ Planejamento, Programação e Controle da Produção.

No edital 194/36/2018 o objetivo é preencher as funções nos cursos: disciplinas de Informática: Redes de Comunicação de Dados/ Tecnologias para Mobilidade/ Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III/ Desenvolvimento de Software II/ Programação de Computadores II/ Segurança Digital/ Ética e Cidadania Organizacional; e Desenvolvimento de Sistemas: Linguagem, Trabalho e Tecnologia/ Programação e Algoritmos/ Banco de Dados I.

Por fim as oportunidades para o curso: disciplina de Desenvolvimento de Sistemas: Análise e Projeto de Sistemas/ Design Digital/ Programação Web I/ Fundamentos da Informática/ Técnicas de Programação são destinados ao edital nº 194/37/2018.

Assim que forem admitidos e assumirem as funções, os profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada. Os servidores contratados por meio dos editais nº 194/32/2018; 194/33/2018; 194/34/2018 e 194/35/2018 devem ser lotados na classe descentralizada Escola Estadual Zulmira de Almeida Lambert.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 30 de outubro de 2018, diretamente na Etec de São Vicente, a qual está localizada na Praça Coronel Lopes, nº 387, Centro, a qual atende nos horários de 9h às 12h e de 14h às 18h. Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: