Publicadas retificações do edital da prefeitura de Cáceres - MT

Inscrições abertas para 243 vagas de Professores em Cáceres - MT! Concorra a cargos de Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, História e Biologia. Corra e garanta sua chance agora!
Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 15h58
Publicadas retificações do edital da prefeitura de Cáceres - MT

A prefeitura mato-grossense de Cáceres informa que a nomenclatura correta dos cargos ofertados no processo seletivo 001/2012 passa a ser: Professor Licenciado em Pedagogia com Docência; Professor Licenciado em Letras, Matemática, Geografia, Educação Física, História e Biologia.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

243 vagas para Professores de diversas áreas na Prefeitura de Cáceres - MT

Desde ontem, 6 de março, a Prefeitura de Cáceres, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 243 Professores para atuarem nas Escolas Urbanas, Núcleo Paulo Freire, Núcleo Clarinópolis, Núcleo Sadia, Núcleo Limão, Núcleo Sapiquá, Núcleo Laranjeira, Núcleo São Francisco/União, Unidade Escolar Santo Antônio do Caramujo e Unidade Escolar Buriti.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a ACPI, as oportunidades são para Professor de Pedagogia, Professor das disciplinas de Português, Matemática, Geografia, Educação Física, História, Ciências Físicas e Biológicas, todos cargos que exigem a formação Superior na área e oferecem o vencimento mensal de R$ 1.046,16 em jornadas de 20 horas semanais.

Para concorrer, o candidato terá até o dia 21 de março para preencher a ficha de inscrição no site www.acpi.inf.br e pagar a taxa de R$ 25,00. Também será possível se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Olavo Bilac, nº. 08, esquina com a Avenida Getúlio Vargas, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa com interpretação de texto, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prova de título e análise curricular. A prova objetiva deverá ocorrer no dia 1º de abril, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico que estará disponível nos sites da Prefeitura e da organizadora.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência de 60 minutos, trazendo caneta esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta, Cartão de Identificação/Comprovante de Inscrição e documento de identidade original.

Compartilhe: