PSFN divulga novo Processo Seletivo para estagiário na cidade de Taubaté - SP

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao estudante matriculado do terceiro ao quinto semestre do curso de direito; confira
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 14h44
PSFN divulga novo Processo Seletivo para estagiário na cidade de Taubaté - SP

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em Taubaté, no estado de São Paulo, anuncia as inscrições do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga para estagiário de nível superior no curso de direito. Haverá também formação de cadastro reserva.

O acadêmico, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais, e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98, acrescido de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia efetivo trabalhado. Logo, para concorrer, é necessário estar matriculado entre o terceiro e o quinto semestre em 2021.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 8 a 24 de setembro de 2021, via internet, mediante envio do formulário de inscrição (anexo I) devidamente preenchido e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: estagio.sp.taubate.psfn@pgfn.gov.br.

Para avaliar os candidatos inscritos será realizada uma prova contendo duas questões dissertativas relativas preferencialmente às seguintes matérias jurídicas: direito constitucional, direito tributário, direito administrativo, direito processual civil e direito civil.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses a contar da data da divulgação dos resultados e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto a duração do estágio obedecerá ao período mínimo de um semestre e não ultrapassará dois anos, exceto para os estagiários com deficiência que poderão permanecer até o final do curso.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: