Prorrogado concurso público de Coronel Fabriciano - MG

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 às 17h40
Prorrogado concurso público de Coronel Fabriciano - MG

A prefeitura de Coronel Fabriciano anunciou que as inscrições do concurso público para a contratação de pessoal nas áreas da Saúde e Administração, foram prorrogadas para 24 de março de 2011, às 23h59min. Informou também que houve alteração no programa de provas para Médico Oftalmologista e que o cargo de Contador, Nível Superior, está excluso do processo.

Já os cargos de Fiscal de Obras Municipais e Fiscal de Posturas Municipais só poderão ser disputados por profissionais que tenham Nível Fundamental Completo; com isso, o programa de provas de ambas as vagas sofreu alterações.

As provas serão realizadas na data provável de 31 de abril e/ou 1º de maio de 2011. O horário de atendimento no setor de protocolo da prefeitura será de 12h à 18h.

Mais informações, consultar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Coronel Fabriciano - MG abre vagas para Administração e Saúde

A Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano-MG (www.fabriciano.mg.gov.br) torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas para provimento de cargos do seu Quadro de Pessoal.

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h00 do dia 9 de fevereiro de 2011 até às 10h00 do dia 14 de março de 2011, através do endereço eletrônico www.imam.org.br. O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Posto de Informações - Terminal Rodoviário Urbano, localizado na Rua Dr. Pedro Nolasco, SIN, Centro - Coronel Fabriciano-MG, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.
  • O candidato abrangido pela Lei Municipal nº 3.460 de 25/08/2009, que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição em Concursos Públicos e Processos Seletivos poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente nos dias 9, 10, e 11 de fevereiro de 2011. O formulário de pedido de isenção, também estará disponível para impressão na página eletrônica, clicar Concursos em Andamento/Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano-MG - Edital 002/2010 - Administração/Informações do Concurso ou Edital 003/2010 - Saúde/Informações do Concurso.

O valor da taxa de inscrição para os cargos varia de R$ 31,00 a R$ 74,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Cirurgião Dentista (2), Médico Cardiologista (2), Médico Clínico (20), Médico Dermatologista (2), Médico Endocrinologista (1), Médico Ginecologista (9), Médico Infectologista (2), Médico Oftalmologista (1), Médico Otorrinolaringologista (2), Médico Pediatra (9), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (2), Médico Urologista (1), TNS - Arquiteto (4), TNS - Assistente Social (7), TNS - Biólogo (1), TNS - Engenheiro Civil (4);
  • Nível Médio: Agente de Trabalho Social (4), Agente de Trânsito (Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B, no mínimo) (15), Fiscal de Tributos Municipais (4), Técnico de Serviço de Saúde - Técnico em Raio X (Curso de Técnico em Radiologia) (2), TNM - Técnico em Edificações (Curso Técnico em Edificações e habilitação legal para o exercício da profissão) (5), TNM - Técnico em Meio Ambiente (Curso Técnico em Meio Ambiente e habilitação legal para o exercício da profissão) (1);
  • Nível Fundamental: Agente de Serviço de Saúde - Auxiliar de Enfermagem (Registro no COREN) (30), Agente de Serviço de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal (Registro no CRO) (6), Fiscal de Obras Municipais (6), Fiscal de Posturas Municipais (5), Mecânico (3), Operador de Máquinas - Motosserra (CNH D ou superior) (2), Operador de Máquinas - Pá Carregadeira (CNH D ou superior) (1), Operador de Máquinas - Patrol (CNH D ou superior) (1), Operador de Máquinas - Pintar meio fio (Jirico) (CNH D ou superior) (1), Operador de Máquinas - Retroescavadeira (CNH D ou superior) (1), Operador de Máquinas - Trator de poda de grama (CNH D ou superior) (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista de Veículos leves (CNH B ou superior) (5), Motorista de Veículos pesados (CNH D ou superior (Dirigir Vam, ônibus) (6), Oficial Especializado - Bombeiro hidráulico (3), Oficial Especializado - Calceteiro (4), Oficial Especializado - Eletricista (3), Oficial Especializado - Pedreiro (4), Oficial Especializado - Pintor (2);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Públicos - Campeiro (2).

Do Processo Seletivo/Concurso:

O Processo Seletivo do Concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos e de Prova Prática para os cargos de Motoristas e Operadores de Máquinas de caráter eliminatório.

Da Realização das Provas:

  • Administração - As provas deste Concurso Público serão aplicadas na cidade de Coronel Fabriciano provavelmente nos dias 16 e/ou 17 de abril de 2011;
  • Saúde - As provas deste Concurso Público serão aplicadas na cidade de Coronel Fabriciano provavelmente nos dias 30 de abril e/ou 1 de maio de 2011.

O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição. Havendo alteração nas datas prováveis os candidatos serão avisados com a devida antecedência, por meio do Cartão de Inscrição, publicação no Quadro de Avisos da Prefeitura e nos sites, além da imprensa escrita e falada.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Compartilhe: