Prorrogadas inscrições do edital da Procuradoria da República em Tabatinga - AM

Quinta-feira, 8 de novembro de 2012 às 09h43
Prorrogadas inscrições do edital da Procuradoria da República em Tabatinga - AM

Terminam apenas amanhã, 9 de novembro, as inscrições do processo seletivo 001/2012 da Procuradoria da República em Tabatinga, Amazonas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República em Tabatinga - AM abre vagas para Estagiários

A partir da próxima segunda-feira, 22 de outubro, a Procuradoria da República no Município de Tabatinga, Amazonas, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para Estagiário de nível médio.

Segundo o edital, somente será permitida a inscrição de estudante que tenha participado da 1ª etapa do processo seletivo contínuo da Universidade Federal do Amazonas (PSC/UFAM) e que esteja regularmente matriculado na 2ª série do ensino médio de instituição de ensino da rede pública.

Os Estagiários admitidos receberão a bolsa de R$ 540,00 em jornada de 20 horas semanais e auxílio transporte de R$ 7,00 por dia.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site www.pram.mpf.gov.br até às 17h do dia 2 de novembro.

O processo seletivo levará em conta a classificação do candidato na primeira etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC I), realizada em 2011, constante na lista de classificação disponibilizada pela UFAM, em ordem decrescente de notas.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério desta Procuradoria da República.

Compartilhe: