Prorrogadas inscrições do edital 001/2012 da Polícia Militar - MT

Segunda-feira, 6 de agosto de 2012 às 08h39
Prorrogadas inscrições do edital 001/2012 da Polícia Militar - MT

Terminam apenas as 23h59 do dia 9 de agosto as inscrições do concurso público 001/2012 da Polícia Militar do Mato Grosso. O boleto bancário, por sua vez, poderá ser pago até o dia 10 de agosto.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - MT divulga retificação do Edital CFO nº. 001-DGP-PMMT/2012

O Comando Geral da PMMT, torna pública a retificação do subitem 15.1.1 e a inclusão no Anexo V do Edital de Concurso CFO nº. 001-DGP-PMMT/2012, publicado em 10 de julho de 2012, ficando inalterados os demais itens, subitens e anexos do Edital do Concurso Público para Provimento do Cargo de Oficial da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Mais informações no endereço eletrônico http://concursos.unemat.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - MT oferece 30 vagas no curso de formação de oficiais 2013

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM-MT) publicou o edital de concurso público destinado ao preenchimento de 30 vagas no Curso de Formação de Oficiais 2013. Do total de vagas, 27 são para homens e três para mulheres.

Os interessados deverão atender alguns requisitos como: ser brasileiro; estar, no mínimo, com 18 e, no máximo, com 25 anos na data da matrícula, possuir ilibada conduta pública e privada, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, não ter sofrido condenação criminal com pena privativa da liberdade ou qualquer condenação incompatível com a função militar, não ter sido dispensado do serviço militar ou desligado de cursos e escolas militares por incapacidade mental, moral ou disciplinar, possuir, no mínimo, ensino médio completo, ter altura mínima de 1,67 metros para o sexo masculino e 1,57 metros para o sexo feminino e possuir carteira nacional de habilitação (CNH).

Conforme orienta o edital publicado pela organizadora responsável, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), os interessados deverão se inscrever pelo endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular entre às 8h do dia 24 de julho até às 23h59 do dia 7 de agosto, mediante o pagamento da taxa de R$ 120,00.

Os candidatos serão avaliados primeiramente por meio de exame intelectual que será dividido em duas fases, sendo a primeira constituída de provas objetivas com questões sobre Física, Biologia, Matemática, Geografia, Língua Estrangeira, Química, História, Língua Portuguesa e Literatura e a segunda fase será uma prova de redação. Na sequência haverá avaliação física composta de teste de corrida de 12 minutos, teste de barra fixa, teste de abdominal, teste de meio sugado e teste de natação, além de avaliação psicológica, médica e odontológica e investigação social e funcional.

As provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Brasnorte, Cáceres, Cuiabá, Matupá, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Tapurah.

Conheça o conteúdo programático das provas e outros detalhes como o cronograma de atividades lendo o edital completo disponibilizado aqui em nosso site.

Compartilhe: