Prorrogadas inscrições do concurso 001/2013 do CRMV - SP

Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 09h51
Prorrogadas inscrições do concurso 001/2013 do CRMV - SP

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV - SP) esclarece que as inscrições do concurso público 001/2013 foram prorrogadas até o dia 29 de agosto, sendo que a taxa poderá ser paga até o dia 30 do mesmo mês.

O certame, que é executado pelo Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, oferece 10 oportunidades diretas e cadastro de reserva para profissionais de nível médio, nas funções de Analista Contábil, Auxiliar de Serviço de Apoio, Auxiliar de Serviço de Apoio - Volante, Técnico em Informática.

A taxa de inscrição será de R$ 45,00 e os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

Estão previstas prova objetiva e prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, que serão aplicadas nas cidades de Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo e Taubaté, todas no estado de São Paulo.

As avaliações, objetiva e de redação, terão a duração de 4h e serão aplicadas na data provável de 15 de setembro, no turno da tarde.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de uma hora, munido de comprovante definitivo de inscrição; original de um dos documentos de identidade; e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

Compartilhe: