Prorrogadas as inscrições para Médico Psiquiatra no CAISM Philippe Pinel - SP

CAISM Philippe Pinel prorroga inscrições para processo seletivo de médico psiquiatra com salário inicial de referência 1!
Quarta-feira, 9 de novembro de 2011 às 08h32
Prorrogadas as inscrições para Médico Psiquiatra no CAISM Philippe Pinel - SP

Edital de Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições:

O Caism Philippe Pinel, da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna-se pública a prorrogação de inscrições do Processo Seletivo Simplificado Edital nº. 026/11 para a categoria de Médico na especialidade Psiquiatria.

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 11 de novembro de 2011, das 10h às 16h, no Serviço de Seleção e Desenvolvimento, do respectivo CAISM "Philippe Pinel", sito à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº. 5214, Pirituba, São Paulo-SP

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 vagas para Médico Psiquiatra no CAISM Philippe Pinel - SP

Edital nº. 026/11:

O CAISM Philippe Pinel, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 6 contratos na classe de Médico na especialidade Psiquiatria.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico na especialidade Psiquiatria em Jornada de trabalho de 20 horas semanais, correspondem à Referencia 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 674 de 08/04/1992.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 31 de outubro a 7 de novembro de 2011, das 9h às 16h, no Serviço de Seleção e Desenvolvimento, do respectivo CAISM "Philippe Pinel", sito à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº. 5214, Pirituba, São Paulo-SP, telefone 3974-8917, Ramal 220.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico na especialidade de Psiquiatria para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: