Prorrogadas as inscrições para dois Concursos Públicos do Campus da Unesp em Rio Claro - SP

Profissionais devem lecionar diferentes disciplinas e atuar em contratos temporários, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site para consulta.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 17h34
Prorrogadas as inscrições para dois Concursos Públicos do Campus da Unesp em Rio Claro - SP

Encontram-se prorrogadas as inscrições para oito novos Concursos Públicos da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) que busca a contratação temporária de Professores Substitutos que devem ser lotados no Campus de Rio Claro.

Agora os interessados podem inscrever-se até o dia 25 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e para que as candidaturas sejam aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50.

As vagas disponíveis são para profissionais das áreas - subáreas: disciplinas Matemática - Matemática Aplicada: Análise Numérica/ Introdução à Ciência da Computação/ Pesquisa Operacional (1); Ciência da Computação - Sistemas de Computação: Arquitetura de Computadores/ Sistemas Operacionais I/ Sistemas Operacionais II/ Organização de Computadores (1). Estes profissionais devem atuar em jornadas de 12h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 1.303,16 mensais.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos, conforme especificado nas informações dos editais nº 102 e 103/2018, que podem ser consultados em nosso site. Estes certames são válidos durante o ano letivo de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: