Prorrogadas as inscrições dos Processos Seletivos no AME de Limeira - SP

AME de Limeira - SP prorroga inscrições para Processos Seletivos de Médicos em várias especialidades até 30 de outubro de 2011.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 08h58
Prorrogadas as inscrições dos Processos Seletivos no AME de Limeira - SP

O Ambulatório Médico de Especialidades - AME da cidade de Limeira - SP prorroga as inscrições para os Processos Seletivos para a contratação de Médicos em várias especialidades até o dia 30 de outubro de 2011.

As inscrições poderão ser efetuadas no site da Funcamp - Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (www.funcamp.unicamp.br).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Processos Seletivos para Médicos no AME de Limeira - SP

O Ambulatório Médico de Especialidades - AME da cidade de Limeira - SP fará três Processos Seletivos para a contratação de Médicos em várias especialidades. A realização da Seleção ficará por conta da Funcamp - Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (www.funcamp.unicamp.br).

Estão abertas três vagas, divididas entre Cardiologista, Ecocardiografista e Neurologista.

Das inscrições

Serão recebidas no período de 29 de agosto a 23 de setembro, de duas maneiras:

  • Presenciais - em dias úteis, das 8h30min às 16h30min, no Departamento de Recursos Humanos do AME de Limeira, situado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, 54 - Vila Cláudia, e Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, 1.251 - Campus Unicamp, Campinas - SP; ou
  • Via correio por Sedex - o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios discriminados no anexo I do Edital, deverão ser enviados, em mesmo período, para o setor de Recursos Humanos da Funcamp, situado a Avenida Érico Veríssimo, 1251 - Campus Unicamp, Campinas - SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados e identificados com a função pretendida (conforme exemplo no Edital).

São requisitos a serem apresentados no ato da inscrição:

  • Currículo atualizado com endereço e telefone;
  • Cópia do comprovante de registro no órgão de classe - CRM; e
  • Cópia do certificado ou diploma de conclusão do curso superior de Medicina.

O salário oferecido para todos será de R$ 5.732,48 mensais.

As etapas de avaliação constarão de duas fases, sendo a primeira de Análise do currículo e dos documentos comprobatórios e, aos candidatos habilitados nesta etapa serão convocados para Prova Escrita e, posteriormente, para Entrevista.

Estes Processos Seletivos terão a validade de um ano, a qual poderá ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Compartilhe: