Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Guadalupe - PI

Os interessados terão mais um dia para se inscrever na seleção com mais de 20 oportunidades.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 15h59
Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Guadalupe - PI

A Prefeitura de Guadalupe, no Estado do Piauí, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que conta com 24 vagas para atuação em caráter temporário.

Os interessados em atuar nas funções de Instrutor de Informática (4); Auxiliar de Educação Infantil e de Educação Especial (5) e de Nível Superior aos cargos de Professores nas seguintes Especialidades: Matemática (1); Educação Física (2); Ciências Naturais (2); Língua Portuguesa (1); Pedagogia, ou Magistério Normal ou Superior (7); Inglês (1); Espanhol (1), podem fazer a inscrição até o dia 24 de fevereiro de 2017.

Lembrando que nesta oportunidade os interessados vão atuar em jornadas de 40 horas semanais, com salário que pode variar entre R$ 994,00 a R$ 2.456,30 mensais.

Para se inscrever é necessário ir até a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maranhão, s/n, Vila Boa Esperança, Guadalupe - PI, preencher a ficha até a data acima mencionada.

Neste Processo Seletivo com validade de seis meses, os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise Curricular e Produção Textual, como mostram os editais de abertura e retificação completos disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: