Prorrogadas as inscrições do concurso de Colinas do Tocantins - TO

Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 14h36
Prorrogadas as inscrições do concurso de Colinas do Tocantins - TO

A prefeitura de Colinas do Tocantins, Tocantins, informou que as inscrições para o concurso 001/2011, destinado a Estagiários de nível Médio e Superior, foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 10 de agosto de 2011.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Colinas - TO abre processo seletivo para estagiários

A Secretaria de Educação e Cultura abriu processo seletivo para estagiários, de ensino médio e superior, para atuarem na secretaria e órgãos vinculados a educação. São 60 vagas a serem preenchidas, sendo que 10% são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

A Prefeitura de Colinas do Tocantins (www.colinas.to.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu processo seletivopara selecionar estudantes, do ensino médio e superior, para atuarem nas áreas Pedagógicas e Afins da secretaria e de órgãos vinculados. Foram disponibilizadas 60 vagas, sendo 10% para candidatos portadores de necessidades especiais, divididas para os cargos de Assistentes de Sala de Educação Infantil, Assistentes de Sala de Ensino Fundamental I e II (Alunos Especiais), Técnicos de Multimeios e Assistente de Transporte Escolar (Monitor).

O objetivo do estágio é a complementação educacional e o desempenho da prática profissional na formação escolar do estudante, não tendo vínculo empregatício.

As inscrições estão abertas e serão encerradas nesta sexta-feira, dia 5 de agosto de 2011. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Presidente Dutra, nº 144, no Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, portando os documentos especificados no Edital nº 01/2011. A relação de candidatos com as inscrições confirmadas será divulgada na próxima segunda-feira, dia 8.

O processo será realizado em etapas: Análise do Histórico Escolar, Prova de Redação, Prova Prática de Informática Básica para o Técnico em Multimeios, e uma Entrevista. A Prova de Redação será realizada no dia 10 de agosto, das 8h às 10h, na Fiesc. A entrevista será no dia 15 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, também na Fiesc.

A divulgação dos candidatos classificados está prevista para o dia 17 de agosto. Após a homologação do resultado final, será assinado o Termo de Compromisso de Estágio celebrado entre o estudante e o Município de Colinas, com a participação da instituição de ensino onde estude.

O estágio terá duração mínima de quatro meses. O estudante receberá uma bolsa auxílio mensal de R$ 370,00 para os cargos de 4h diárias e de R$ 545,00 para os cargos de 6h diárias.

Mais informações através do endereço eletrônico colinas.to.gov.br.

Compartilhe: