Prorrogada inscrição para Psiquiatra no DRS da Baixada Santista - SP

Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 15h23
Prorrogada inscrição para Psiquiatra no DRS da Baixada Santista - SP

O Núcleo de Recursos Humanos, do Departamento Regional de Saúde da Baixada Santista, da Coordenadoria de Regiões de Saúde do Interior, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de recebimento de Inscrições da Seleção de Médicos Psiquiatras, do Serviço Público Estadual, para autuar como peritos junto ao Poder Judiciário para as comarcas de: Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão, Guarujá e Bertioga.

As inscrições serão recebidas no período de 5 a 19 de outubro de 2012, nos dias úteis, no horário das 11h às 15h, com endereço à Rua Alexandre Martins, nº. 70, Bairro Aparecida, CEP 11.025-202, cidade de Santos - DRS-IV - da Baixada Santista, Núcleo de Recursos Humanos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Psiquiatra no Departamento Regional de Saúde da Baixada Santista - SP

Edital de Seleção de Médicos Psiquiatras 02/2012

A Secretaria de Estado da Saúde, através do Departamento Regional de Saúde IV - DRS-IV - da Baixada Santista, Considerando a necessidade de selecionar médicos psiquiatras do Serviço Público Estadual, interessados em atuar como Peritos junto ao Poder Judiciário, abre as inscrições na Sede do Departamento Regional de Saúde IV - DRS-IV Baixada Santista, Núcleo de Recursos Humanos, nos períodos de 31 de agosto a 20 de setembro de 2012, nos dias úteis, no horário das 11h às 15h, com endereço à Rua Alexandre Martins, nº. 70, Bairro Aparecida, CEP 11.025-202, cidade de Santos-SP.

Da Seleção:

A Seleção constará de avaliação de títulos e entrevista.

Serão considerados títulos: cursos e experiência de trabalhos relacionados com a área de Psiquiatria os quais deverão ser entregues no ato da inscrição.

A entrevista visa avaliar as condições profissionais para o exercício da função de perito psiquiatra forense.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: