Prorrogada inscrição da Prefeitura de Novo Santo Antônio - MT

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 13h45
Prorrogada inscrição da Prefeitura de Novo Santo Antônio - MT

A Prefeitura Municipal de Novo Santo Antônio (MT), através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a retificação do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva para contratação por prazo determinado para as funções apresentadas neste Edital, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado será no período de 1º de março a 8 de março de 2013, efetuadas das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h nas dependências da Secretaria Municipal de Planejamento, situada à Avenida 29 de Setembro, s/nº, Centro, Novo Santo Antônio-MT.

Mais informações no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Novo Santo Antônio e/ou no site www.amm.org.br pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2013.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 vagas com salários de até 4,3 mil na Prefeitura de Novo Santo Antônio - MT

Preencher 31 vagas e formar cadastro. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Novo Santo Antônio, Mato Grosso, pretende alcançar com o processo seletivo para profissionais de todos os níveis:

  • Ensino Fundamental - Agente Ambiental, Agente de Combate às Endemias, Agente de Saúde, Auxiliar de Serviço Geral, Mecânico de Máquina Pesada, Motorista e Mecânico de Veículos;
  • Ensino Médio - Agente Administrativo e Técnico de Enfermagem;
  • Ensino Superior - Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo.

Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 4.320,00 em jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 6 de março, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Planejamento (Avenida 29 de Setembro, s/nº, centro, Novo Santo Antônio). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar-se munido da seguinte documentação: cópia da carteira de identidade; certificado de conclusão de escolaridade; e certificado de pós-graduação, mestrado e/ou doutorado.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões sobre conhecimentos gerais e conhecimento específico. Esta prova escrita será realizada com todos os candidatos no dia 17 de março de 2013, na EMEB Nair Barbosa de Souza.

Este processo seletivo simplificado terá validade de 10 meses, a contar da data da publicação do Decreto de Homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: