Prorrogada as inscrições para Professores na Prefeitura de Flórida Paulista-SP

Segunda-feira, 11 de outubro de 2010 às 13h15
Prorrogada as inscrições para Professores na Prefeitura de Flórida Paulista-SP

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista-SP, torna público que foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de funções, conforme Edital 001/2010 e 002/2010 de 5 de outubro de 2010, até 24 de outubro de 2010, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do portal eletrônico da empresa organizadora dos certames www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Professores abertas na Prefeitura de Flórida Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, Estado de São Paulo (www.floridapaulista.sp.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público e Processo Seletivo de Provas e Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas de Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica I Substituto.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br no período de 9 de outubro de 2010 a 20 de outubro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 37,00 para os cargos de Professor de Educação Básica I e de R$ 50,00 para os cargos de Professore de Educação Básica II, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Concurso Público será de provas com valoração de títulos.

  • A duração da prova será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas. As provas serão realizadas no dia 7 de novembro de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site, com antecedência mínima de 3 dias.
  • Os candidatos aos cargos de Professor de Educação Básica II, deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam.

Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: