Proguaru, de Guarulhos - SP, divulga inscrições para novo Concurso Público

São ao todo 150 oportunidades para profissionais com formação de nível Fundamental.
Sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 16h44
Proguaru, de Guarulhos - SP, divulga inscrições para novo Concurso Público

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos (Proguaru), no Estado São Paulo, recebe a partir das 10h do dia 27 de novembro de 2018 as inscrições para um novo Concurso Público, destinado à admissão de profissionais de nível Fundamental.

São ao todo 150 oportunidades para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, e dentro desse total existem vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Assim que forem admitidos, os profissionais devem atuar em jornada mensal de 200h de trabalho, com remuneração de R$ 1.075,81 ao mês.

Com taxa de R$ 28,50; as inscrições podem ser efetuadas até às 17h do dia 8 de janeiro de 2019 por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais, empresa responsável pela organização do certame.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer por meio de prova objetiva, teste de robustez física e teste de aptidão física, os quais têm aplicação prevista para a partir do dia 27 de janeiro de 2019.

O certame em questão tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: