Profissionais da Educação serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Indiaporã - SP

Edital de abertura informa que os inscritos vão ser classificados por meio de Provas Objetivas e de Títulos.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 08h32
Profissionais da Educação serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Indiaporã - SP

Em Indiaporã, no Estado de São Paulo, a Prefeitura recebe até o dia 18 de janeiro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo que visa atender as necessidades da Educação.

Com oportunidades para profissionais de nível superior, este Processo Seletivo visa preencher vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Básica; Educação Básica - Artes; Educação Básica - Inglês; e Coordenador Pedagógico - Programa Segundo Tempo (1).

A atuação dos novos contratados está preestabelecida em jornadas de 33 e 40h semanais, com salários de R$ 1.753,50 e R$ 2.400,00, respectivamente.

Os pedidos de participação são recebidos no site da empresa organizadora Consesp (www.consesp.com.br), até o dia acima mencionado. Vale ressaltar que para garantir a inscrição faz-se necessário efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa.

Quanto à classificação o edital informa que os profissionais vão ser submetidos a Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, Educacionais e Língua Portuguesa, a ser realizada provavelmente no dia 5 de fevereiro de 2017. Há também a Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, tanto a convocação dos candidatos aprovados, quanto o tempo de validade dos contratos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: