Professores Substitutos serão contratados no Campus da Unesp de Rio Claro - SP

Interessados devem realizar as inscrições de forma presencial da Seção Técnica de Comunicações.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 10h27
Professores Substitutos serão contratados no Campus da Unesp de Rio Claro - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, por meio de três Concursos Públicos vai contratar três Professores Substitutos para o Campus Rio Claro, Estado de São Paulo.

Os docentes atuarão nas disciplinas de Introdução à Sociologia da Educação, Dimensões Sociológicas da Educação Física, Sociologia Geral, Sociologia da Educação e Sociologia e Educação; Geologia de Engenharia, Introdução à Engenharia Ambiental, Geologia; Geoprocessamento e Cartografia Geológica, Recuperação de Áreas Degradadas, pertencente aos Departamentos de Educação do Instituto de Biociências e Geologia Aplicada do Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

A remuneração será no valor de R$ 1.283,91 para carga horária semanal de trabalho de 12 horas, conforme os editais nº 06, 15 e 16/2018.

Até 19 de janeiro de 2018, os interessados podem se inscrever na Seção Técnica de Comunicações localizada na avenida 24 A, nº 1515, Bela Vista, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Para confirmar participação será necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 93,00. A classificação será composta de Análise de Títulos e Prova Didática, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: