Professor Substituto será contratado em Processo Seletivo do IFTO

Para se inscrever é preciso que o candidato seja bacharel em Direito e tenha especialização em qualquer área
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 17h44
Professor Substituto será contratado em Processo Seletivo do IFTO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) torna público o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de professor substituto para a área de Direito.

Ao atuar no campus de Porto Nacional em jornada de 40 horas por semana, o profissional contratado pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado, fará jus à remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, acrescido ainda de benefícios mencionados no edital.

Para se inscrever é preciso que o candidato seja bacharel em Direito e tenha especialização em qualquer área.

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 15 de julho de 2021, mediante envio da documentação comprobatória para o e-mail: seletivoprofessor.porto@ifto.edu.br, identificando o assunto como "Inscrição Edital nº 11/2021 - nome do candidato".

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; ambas etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: