Professor será contratado em Concurso Público da Unesp de Presidente Prudente - SP

Atuação do profissional deve ocorrer em jornada de 12h semanais.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 16h05
Professor será contratado em Concurso Público da Unesp de Presidente Prudente - SP

O Departamento de Estatística da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Unesp - Campus de Presidente Prudente está em busca de um novo Professor Substituto a ser contratado por meio de Concurso Público.

Em jornada de 12h semanais, o docente vai ministrar aulas no conjunto de disciplinas Álgebra Linear; Probabilidade e Estatística; e Probabilidade e Estatística II, com remuneração de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2. Mas caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para participar é necessário comparecer pessoalmente até o dia 17 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios e pagar a taxa no valor de R$ 93,00.

Todos os participantes inscritos serão submetidos a Prova de Títulos e Didática, cujo resultado tem validade até o final do semestre letivo, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: