Professor: novo Processo Seletivo do IF Sul de Minas - MG tem inscrições abertas

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 09h59
Professor: novo Processo Seletivo do IF Sul de Minas - MG tem inscrições abertas

A partir desta segunda-feira (4) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto com formação de nível superior para atuar no campus de Muzambinho.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada a docente da área de Segurança do Trabalho e Edificações, que atuará em jornada de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.681,35 a R$ 6.356,02 ao mês, de a acordo com a titulação do profissional.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 10 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IF Sul de Minas.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por titulação, maior idade ou ter exercido a função de jurado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: