Professor nos cursos de Contabilidade e Transações Imobiliárias na ETESP Jaú

Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 16h31
Professor nos cursos de Contabilidade e Transações Imobiliárias na ETESP Jaú

Edital nº. 070/01/2012:

A Escola Técnica Estadual Joaquim Ferreira do Amaral, da cidade de Jaú, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, destinada a Classe Descentralizada de EE Tullio Espindola de Castro, nos seguintes cursos:

  • Contabilidade: Contabilidade de Custos (1 vaga);
  • Transações Imobiliárias: Marketing Imobiliário II (1 vaga).

O valor da hora/aula prestada é de R$ 12,43, correspondente a referência P-1.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 23 de abril a 27 de abril de 2012, no horário das 9h às 21h, na ETEC Joaquim Ferreira do Amaral, Rua Humaita, nº. 1090, Centro, Jaú, Telefone (14) 3622-3566, e-mail etejau@etejau.com.br.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Das Provas:

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

a) 1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste);

b) 2ª fase - Prova Didática;

c) 3ª fase - Prova de Títulos;

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; original de um dos documentos de identidade.

A validade do Concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: