Professor em Enfermagem no Colégio Técnico de Campinas da Unicamp - SP

Edital CTC 001/2012: Colégio Técnico de Campinas abre seleção para Professor Temporário do Magistério Secundário Técnico - MST
Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 15h20
Professor em Enfermagem no Colégio Técnico de Campinas da Unicamp - SP

Edital CTC 001/2012

Processo Sumário de Seleção, para admissão, em caráter temporário, de docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST - do Colégio Técnico de Campinas da Universidade Estadual de Campinas, em jornada de 20 horas semanais junto ao Departamento de Enfermagem.

O número de vagas abertas neste processo seletivo é de 1 vaga, em que o candidato aprovado será contratado, em caráter de substituição temporária, no regime jurídico de trabalho regido pelo Estatuto dos Servidores da Universidade Estadual de Campinas (ESUNICAMP), na jornada de trabalho de 20 horas semanais, por período limitado de até 270 dias ou até a conclusão do Processo de Seleção Pública para preenchimento definitivo da vaga.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas junto à Secretaria de Departamentos, no Expediente da Direção do Colégio, mediante protocolo, nos dias úteis de 4 de junho a 15 de junho de 2012, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Dos critérios de seleção:

I - Prova Escrita de caráter classificatório: peso 2;

II - Prova de Títulos de caráter classificatório: peso 2;

III - Análise do Plano de Trabalho de caráter classificatório: peso 3;

IV - Prova Didática de caráter classificatório: peso 5.

O Processo de Seleção ocorrerá no período compreendido de 19 de junho de 2012 a 25 de junho de 2012, nas dependências do Colégio Técnico de Campinas.

A Prova Escrita será realizada no dia 19 de junho de 2012, das 9h às 11h.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado pela Direção Geral, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: