Professor de Teoria e Método em Sociologia na FFLCH da USP

Terça-feira, 22 de novembro de 2011 às 10h53
Professor de Teoria e Método em Sociologia na FFLCH da USP

Edital FFLCH/FLS nº. 017/2011:

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de quinze dias úteis, a contar da data da primeira publicação deste edital, as inscrições para contratação de dois docentes por prazo determinado (temporário), como Professor Nível III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29 (maio/2011), em jornada de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Sociologia, área de Teoria e Método em Sociologia.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH (prédio da Administração, Rua do Lago, nº. 717, Sala 107, Cidade Universitária), de 2ª a 6ª feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, devendo o candidato apresentar os documentos.

O candidato deverá comparecer no dia 6 de dezembro de 2011, às 15h, no Departamento Sociologia, Avenida Prof. Dr. Luciano Gualberto, nº. 315, sala 1057, para conhecimento dos cronogramas das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em fase única, na seguinte conformidade:

I - prova pública de arguição e julgamento do memorial (Peso 4);

II - prova didática (Peso 3);

III - prova escrita (Peso 3).

O resultado do processo seletivo será homologado pelo CTA.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: