Professor de Enfermagem em Saúde do Adulto II no COTIL da Unicamp - SP

Colégio Técnico de Limeira da Unicamp abre processo seletivo para contratação temporária de docente na área de Enfermagem em Saúde do Adulto II, com 40 horas semanais.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 15h09
Professor de Enfermagem em Saúde do Adulto II no COTIL da Unicamp - SP

EDITAL

O Colégio Técnico de Limeira da Universidade Estadual de Campinas, abre Processo Sumário de Seleção, para admissão temporária de docente, na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST - do Colégio Técnico de Limeira, da Universidade Estadual de Campinas, em jornada de 40 horas semanais, para o Departamento de Enfermagem, disciplinas de Enfermagem em Saúde do Adulto II: Situações Cirúrgicas, Ética em Enfermagem, Enfermagem em Saúde Mental e Estágio em Laboratório de Enfermagem.

O número de vagas abertas neste Processo Seletivo é de 1 vaga, em que o candidato aprovado será contratado, em caráter temporário, no regime jurídico de trabalho regido pelo Estatuto dos Servidores da Universidade Estadual de Campinas (ESUNICAMP), na jornada de trabalho de 40 horas semanais, a partir de 1 de fevereiro de 2013, enquanto perdurar o afastamento por licença maternidade. As contratações se darão na Carreira do Magistério Secundário Técnico (MST), na categoria e nível correspondentes à titulação do docente, de acordo com o disposto no artigo 3º, §1º da deliberação CEPE-A-02-1997, alterada pela deliberação CEPE-A-05-2007.

A vaga se refere às disciplinas de Enfermagem em Saúde do Adulto II: Situações Cirúrgicas, Ética em Enfermagem, Enfermagem em Saúde Mental e Estágio em Laboratório de Enfermagem, do Departamento de Enfermagem.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no Protocolo do COTIL, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira, no período de 5 dias (21/01/2013 a 25/01/2013), a contar do primeiro dia útil posterior ao da publicação deste Edital no Diário Oficial do Estado.

Para inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor Geral do COTIL (modelo disponível no site www.cotil.unicamp.br), acompanhado de cópia simples (frente e verso) dos documentos e entregues no ato da inscrição.

Dos critérios de seleção:

I - Prova Escrita: peso 2;

II - Prova de Títulos: peso 2;

III - Prova Didática: peso 5;

IV - Prova de Arguição: peso 3.

Do processo de seleção:

O Processo Seletivo Sumário constará de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter classificatório.

O Processo de Seleção ocorrerá nas dependências do Colégio Técnico de Limeira, no período correspondente ao calendário previamente divulgado no site do COTIL (www.cotil.unicamp.br).

A data da Prova Escrita será divulgada no prazo de 3 dias úteis do término das inscrições.

O resultado deste Processo Seletivo será divulgado no site do COTIL (www.cotil.unicamp.br), com base no calendário previamente divulgado.

O prazo de validade da seleção é de 12 (doze) meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: