Professor de Energia, Desenvolvimento e Meio Ambiente no IEE da USP

Abertas inscrições para contratação de professor doutor com salário de R$ 1.510,67 no Programa de Pós Graduação em Energia da USP.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 12h29
Professor de Energia, Desenvolvimento e Meio Ambiente no IEE da USP

Edital IEE-USP/004/2012

O Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo (IEE-USP), torna público a todos os interessados que estarão abertas de 1 a 7 de agosto de 2012, das 14h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, as inscrições para a contratação de 1 docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo salário de R$ 1.510,67 (junho/2012), em jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Programa de Pós Graduação em Energia (PIPGE) do IEE-USP, como colaborador no oferecimento da disciplina ENE-5718 - Energia, Desenvolvimento e Meio Ambiente.

As inscrições serão feitas pessoalmente (ou por procuração) no Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP, no Prédio de Metrologia, Ensino e Pesquisa, 2º andar, sala 18, sito à Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 1289, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretoria do Instituto de Eletrotécnica e Energia contendo dados pessoais (nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residenciais e eletrônico) e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios, por meio de atribuição de notas em provas, com pesos iguais, que será realizada na seguinte conformidade:

I - Prova Didática.

II - Julgamento do Memorial com prova pública de arguição.

A data, local e hora das provas serão devidamente comunicados a cada candidato após o período de inscrição.

O candidato deverá comparecer no dia 10 de agosto de 2012, das 13h30min às 16h30min, no Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP, no Prédio de Metrologia, Ensino e Pesquisa, 2º andar, sala 18, sito à Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 1289, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

As normas pertinentes ao Processo de Seleção, encontram-se à disposição dos interessados no Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP e poderão ser obtidas pessoalmente, pelo telefone (11) 3091-2635.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: