PRODEB anuncia Processo Seletivo destinado a Jovens Aprendizes

São vagas para interessados entre 14 e 24 anos e tenham disponibilidade no período matutino.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 15h15
PRODEB anuncia Processo Seletivo destinado a Jovens Aprendizes

A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia - PRODEB anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas para Jovens Aprendizes no período matutino.

São 10 vagas disponíveis para jovens que tenham entre 14 e 24 anos e estejam cursando entre a 8ª serie do Ensino Fundamental e a 3ª serie do Ensino Médio e estejam matriculados no turno vespertino ou noturno, ou já tenham concluído a fase escolar.

Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

As inscrições serão realizadas no CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento, situado na Rua Lucaia, nº 03, Rio Vermelho, apenas no dia 17 de março de 2017, no horário das 8h às 18h, os candidatos deverão levar os documentos necessários, sendo um deles o Boletim Escolar do ano de 2016, apresentando as médias finais, não contendo reprovação, caso não tenha concluído o ensino médio.

Os participantes serão avaliados por meio de uma prova escrita, composta por 10 questões, prevista para o dia 23 de março de 2017, os candidatos aprovados na prova escrita, serão submetidos a uma entrevista individualizada e depois uma dinâmica em grupo, que ocorrerá provavelmente dia 31 de março de 2017.

Candidatos aprovados em toda a seleção passarão por treinamento, mais informações podem ser encontradas no edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: