Prodam retifica Processo Seletivo para estagiários

Houve mudança no cronograma previsto.
Quinta-feira, 7 de abril de 2016 às 14h00
Prodam retifica Processo Seletivo para estagiários

A Processamento de Dados Amazonas S/A (Prodam), anunciou a primeira errata do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de sete vagas de estágio, além de formação de cadastro reserva.

O edital modifica o prazo de inscrição, e algumas datas previstas no cronograma.

Nesta seleção há oportunidades distribuídas entre as seguintes áreas de ensino superior: Administração (1), Contabilidade (1), Direito (1), Secretariado Executivo (1), Serviço Social (CR), Design Gráfico (CR), Jornalismo (CR), Relações Públicas (CR), Ciência da Computação (1), Design Digital (1), Engenharia da Computação (CR), Redes de Computação (CR) e Sistemas de Informação (1).

Para participar é preciso estar matriculado do 3º ao 6º período (se semestral) ou do 2º ao 3ª ano (se anual), e possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6.

Os estagiários farão jus a bolsa auxílio de R$ 880,00, acrescida de R$ 122,00 de vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições são aceitas de 11 a 15 de abril de 2016, pelo site www.prodam.am.gov.br.

Os estudantes serão avaliados por Prova Escrita, prevista de ser realizada em 8 de maio de 2016. A classificação final terá validade de 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: