Procuradoria Regional de São José do Rio Preto - SP inicia Processo Seletivo para estudantes de Direito

Estágio oferecido tem duração até a conclusão do curso
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 12h50
Procuradoria Regional de São José do Rio Preto - SP inicia Processo Seletivo para estudantes de Direito

A Procuradoria Regional de São José do Rio Preto - SP, por meio de Processo Seletivo, oferece cadastro de reserva de estagiário de Direito para vagas que vierem, eventualmente a surgir, na medida de necessidade da unidade, até o limite de 22 oportunidades, dentro do período de validade que é de um ano.

Os interessados deverão estar cursando os dois últimos anos dos curso jurídico em 2019, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas. Estudantes matriculados no 6º semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.

O estágio pressupõe matricula e frequência regular no curso de Direito e terá carga horária de quatro horas diárias. A duração do estágio condiciona-se à conclusão do curso e não pode exceder dois anos. É disponibilizada bolsa-auxílio no valor de R$ 828,00, além de auxílio-transporte.

As inscrições poderão ser feitas por cadastro até o dia 23 de novembro de 2018, no site www.pge.sp.gov.br, solicitando-se aos candidatos o devido cuidado para não se inscrever em concursos de outras unidades, as quais não serão aceitas para o presente certame.

Tal processo será realizado através de uma prova com 15 questões de múltipla escolha e uma dissertação, prevista para o dia sete de dezembro de 2018, das 14h às 16h, na Faculdade UNORP - Centro Universitário do Norte Paulista, localizada na Rua Ipiranga, nº 3460, Jardim Alto Rio Preto, São José do Rio Preto/SP.

Para mais informações, acesse o edital presente em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: