Procuradoria Regional de Campinas - SP seleciona estagiários de Direito para Seccional de Casa Branca

Vagas abertas para estágio em Direito na Procuradoria Regional de Campinas - SP com remuneração de R$800,00. Corra e inscreva-se!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 08h49
Procuradoria Regional de Campinas - SP seleciona estagiários de Direito para Seccional de Casa Branca

A Procuradoria Regional de Campinas - SP, vinculada à Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), tornou pública a abertura das inscrições para a seleção destinada ao preenchimento de três vagas na função de estagiário em Direito, e daquelas que surgirem durante o prazo de vigência da seletiva.

Os estudantes aprovados irão atuar na Seccional de Casa Branca, com remuneração de R$ 800,00, correspondente ao desempenho de 20 horas semanais, acrescida ainda de Auxílio Transporte.

Podem participar acadêmicos do curso de Direito, matriculados entre o 7º e 10º semestre (4º ou 5º ano), que efetuarem as inscrições de 7 a 27 de abril de 2015, pelo site www.pge.sp.gov.br.

A seleção constará de Prova Escrita, composta por questões objetivas e dissertativas. O teste será aplicado na data prevista de 4 de maio de 2015 e a validade de seu resultado final é de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: