Procuradoria Regional de Campinas - SP anuncia Processo Seletivo de Estagiários

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Prova Objetiva e Dissertativa, composta por questões de Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Tributário e Direito Constitucional.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 13h08
Procuradoria Regional de Campinas - SP anuncia Processo Seletivo de Estagiários

A Procuradoria Regional de Campinas (PGE - SP) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado à admissão de Estagiários, para atuarem no Gabinete, Seccional Judicial e Seccional Fiscal do município.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva dos estudantes de Direito, matriculados no 7º, 8º, 9º ou 10º semestres em 2019, para atuar em carga horária de 4h diárias, fazendo jus a bolsa mensal no valor de R$ 828,00, além de auxílio transporte, conforme especificado no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 8 a 22 de maio de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva e Dissertativa, abordando questões relacionadas a Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Tributário e Direito Constitucional, prevista para ser realizada no dia 24 de maio de 2019, com início às 10h, no Auditório do Departamento Regional de Saúde de Campinas - DRS VII, localizado na Avenida Orosimbo Maia, nº 75, Centro.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: