Procuradoria Geral e Prefeitura de Tabaporã - MT retificam um dos Processos Seletivos

Alteração foi realizada nas etapas de classificação de três cargos disponíveis na seleção da Prefeitura.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 17h59
Procuradoria Geral e Prefeitura de Tabaporã - MT retificam um dos Processos Seletivos

A Procuradoria Geral e a Prefeitura Municipal do município de Tabaporã, no Estado de Mato Grosso tornam pública a retificação de um dos Processos Seletivos que juntos, visam à contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Fica acrescida uma nova etapa de classificação aos cargos de Técnico da Saúde II - Técnico em Enfermagem, Técnico da Saúde II - Técnico em Radiologia e Técnico da Saúde I - Agente Administrativo da Saúde, disponíveis na seleção da Prefeitura.

Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

No edital nº 001/2019 da seleção da Prefeitura, há oportunidade de preenchimento de 14 vagas disponíveis e formação de cadastro reserva, distribuídas nos cargos de Especialista da Saúde V - Enfermeiro (2); Especialista da Saúde V - Cirurgião Dentista (1); Técnico da Saúde II - Técnico em Enfermagem (5); Técnico da Saúde II - Técnico em Radiologia (1); Agente de Apoio a Saúde I - Trabalhador de Serviços Gerais (1); Agente de Apoio a Saúde I - Lavadeira (1); Assistente Técnico da Saúde I - Auxiliar de Saúde Bucal (1); Agente de Apoio a Saúde I - Cozinheira (1); Médico (1); Especialista da Saúde I - Assistente Social e Técnico da Saúde I - Agente da Administrativo Saúde.

Já no edital nº 003/2019 da Procuradoria, será preenchida uma vaga na função de Técnico de Nível Superior III - Procurador Municipal.

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar atividades em carga horária de 30h e 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.031,88 a R$ 4.404,34 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 13 a 27 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos seguintes endereços abaixo:

  • Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Doutor Carlos Vidoto, Praça Paulo Henrique Zendron, Centro;
  • Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - Coordenadoria de Recursos Humanos, localizado na Avenida Com. José Pedro Dias, nº 979 N, Bairro Centro.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova de Títulos e Prova Objetiva, sendo esta prevista para ser realizada no dia 9 de junho de 2019, na Escola Municipal Menino Jesus, localizado na Rua João Malonyai Filho, nº 404 E, Bairro Centro, a partir das 9h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: