Procuradoria Geral de Teresina - PI abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

Estudantes de Direito podem se inscrever de 22 de fevereiro de 2016 a 14 de março de 2016.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 15h48
Procuradoria Geral de Teresina - PI abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

A Procuradoria Geral do Município de Teresina, Piauí, vai contratar novos Estagiários de Direito por meio de Processo Seletivo.

Há quatro oportunidades, e para participar é preciso que os estudantes estejam cursando ou que já tenham cursado o 5º período da graduação acima citada.

A bolsa de complementação educacional para os estagiários será mensal, no valor de um salário mínimo, além de outras vantagens, que poderão ser concedidas a critério da administração municipal.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 22 de fevereiro de 2016, até às 23h59 de 14 de março de 2016, por meio do site www.pgm.teresina.pi.gov.br. A taxa custa R$ 20,00, e o pagamento deve ser efetuado na sede da Procuradoria, acompanhado da ficha de inscrição, dentro do prazo já mencionado.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, composta por questões relacionadas às disciplinas de Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direto Processual; Direito Tributário; Direito Civil; e Legislação Específica. Também haverá Prova Discursiva, e ambas estão previstas para o dia 3 de abril de 2016.

O prazo de duração do estágio é de seis meses, prorrogável, por mais um período de duração, a critério da Procuradoria-Geral do Município.

Veja em nosso site o edital completo com mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: