Procuradoria Geral de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estudantes de nível superior

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 17h09
Procuradoria Geral de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo para estudantes de nível superior

A Procuradoria Geral de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital do Processo Seletivo para contratar estagiários dos cursos de direito, ciências jurídicas e sociais, cursando do primeiro ao oitavo semestre.

Conforme o editao, os contratados devem atuar na Procuradoria Geral e Procuradorias Setoriais e Especializadas Autárquicas, vinculadas à PGM. Aos aprovados, a bolsa-auxílio será no valor de R$ 7,31 por hora para estudante de nível superior, e para estudantes de nível médio ou técnico a bolsa-auxílio será de R$ 6,50 por hora, além de auxílio-transporte relativo a duas unidades da tarifa de ônibus urbano de Porto Alegre, por dia de atividade, mediante registro do ponto eletrônico que serão pagos juntamente com a bolsa-auxílio. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Para os candidatos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2021, no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, por meio do site.

A Seletiva é composta por prova objetiva online, onde o candidato receberá por e-mail o login e a chave de acesso, exclusiva para o dia da prova, juntamente com as orientações para o acesso e realização da prova. Uma vez iniciada a avaliação, o candidato terá 30 minutos para concluí-la.

A prova está prevista para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2021, às 14h.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: