Procuradoria Geral de Muriaé - MG oferece vaga para Estagiário de Direito

Procuradoria Geral do Município de Muriaé abre processo seletivo para Estagiário de Direito com bolsa salarial!
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 13h40
Procuradoria Geral de Muriaé - MG oferece vaga para Estagiário de Direito

Desde o dia 16 de outubro de 2013, a Procuradoria Geral do Município de Muriaé, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 02/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário de nível superior do curso de Bacharelado em Direito, bem como para formação de cadastro de reserva.

A bolsa estágio corresponde ao valor de um salário básico do município e a jornada a ser cumprida é de 4h diárias.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de novembro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Procuradoria Geral do Município, que fica no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, térreo, na Avenida Maestro Sansão, nº. 236, centro, Muriaé - MG.

A seleção dos candidatos constará de provas objetiva e subjetiva, previstas para serem aplicadas no dia 19 de novembro de 2013, das 13h às 17h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, localizada no 2º andar do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, na Avenida Maestro Sansão, nº. 236, centro, Muriaé.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Procurador Geral do Município de Muriaé.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: