Procuradoria Geral de Maceió - AL oferece 11 vagas para Procurador

Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 08h59
Procuradoria Geral de Maceió - AL oferece 11 vagas para Procurador

Com o objetivo de preencher 11 vagas, a Procuradoria Geral do Município de Maceió, Alagoas, realizará concurso público para Procurador, sob responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e Comissão Permanente de Vestibular (Copeve-UFAL).

Os interessados em participar desta seleção devem ter formação em curso superior de Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. A remuneração será de R$ 8.473,98 em jornadas de 40 horas semanais para prestar assistência jurídica aos órgãos da administração pública municipal e representar judicial e extrajudicialmente o Município de Maceió.

As inscrições ficarão abertas entre às 19h do dia 1º de outubro até às 23h59 do dia 28 de outubro e poderão ser efetuadas pelo site www.copeve.ufal.br. A taxa de inscrição será de R$ 90,00.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A previsão é de que a prova objetiva ocorra no dia 16 de dezembro e que seja composta com questões sobre Direito Administrativo, Direito Civil e Empresarial, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho, Direito Financeiro, Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Tributário e Direito Urbanístico e Ambiental.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: