Procuradoria-Geral de Justiça e Ministério Público - MG retificam seleção de estagiários em Direito

Quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 17h12
Procuradoria-Geral de Justiça e Ministério Público - MG retificam seleção de estagiários em Direito

A Procuradoria-Geral de Justiça, vinculada ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo (3/2014) destinado à contratação de cinco estagiários do curso de Direito, para as Promotorias de Justiça de Contagem.

O documento altera a data prevista de aplicação da prova, para 26 de novembro de 2014. O horário e o local permanecem os mesmos: sede das Promotorias de Justiça de Contagem (Rua Capitão Antônio Joaquim da Paixão, nº 285), às 9h.

Os alunos convocados farão jus à bolsa-auxílio de R$ 724,00, bem como ao auxílio-transporte no valor de R$ 107,80. Para tanto, devem estar devidamente matriculados a partir do quinto período ou terceiro ano, em instituições de ensino conveniadas com o órgão.

As inscrições serão recebidas entre os dias 20 de outubro de 2014 e 10 de novembro de 2014, pelos e-mails laisgalgani@mpmg.mp.br ou wcorreia@mpmg.mp.br, mediante o envio de dados pessoais, mini currículo e declaração de preenchimento dos requisitos exigidos.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Teórica, elaborada com base no programa disponível no documento de abertura, que pode ser conferido no link abaixo da notícia.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: