Procuradoria Geral de Justiça da Bahia seleciona estagiários de Direito

Aberto processo seletivo na Bahia para estagiários de Direito em diversas regiões, inscrições até 18 de novembro!
Terça-feira, 29 de outubro de 2013 às 13h31
Procuradoria Geral de Justiça da Bahia seleciona estagiários de Direito

A Procuradoria Geral de Justiça da Bahia, divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 156/2013, destinado ao provimento de três oportunidades para estagiários do curso de Direito.

Os acadêmicos aprovados desempenharão suas atividades junto à Procuradoria Regional de Itapetinga (2) e promotorias regionais, localizadas em Ibicuí; Iguaí; Itarantim; Itororó; Macarani e Nova Canaã.

Os candidatos aprovados terão direito à bolsa de complementação educacional e auxílio transporte, se houver necessidade.

As inscrições devem ser realizadas de 29 de outubro de 2013 a 18 de novembro de 2013, na Promotoria de Itapetinga, localizada à Avenida Luis Viana Filho, nº 385, Morumbi, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00. O horário de atendimento aos interessados é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de Prova, prevista par ser realizada em 1 de dezembro de 2013, na Escola Nair d´Esquivel Jandiroba. O conteúdo programático sugerido para o teste, pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: