Procuradoria Fiscal - SP abre seleção para 135 estagiários de Direito

Inscrições abertas para 135 vagas de estágio na Procuradoria Fiscal de SP - Saiba mais e garanta sua vaga!
Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 15h34
Procuradoria Fiscal - SP abre seleção para 135 estagiários de Direito

Edital do XXXVIII Concurso de Estágio da Procuradoria Fiscal - SP

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo - Unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, vinculada à área do Contencioso, informa que a partir do próximo dia 25 de abril de 2013, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de 135 vagas de estágio, mais as que surgirem no prazo de validade de concurso.

Segundo consta em edital, podem se candidatar estudantes de Direito, que estejam cursando entre o 3º e 5º ano (6º, 7º, 8º ou 9º semestre), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC, sediada na Capital ou na Grande São Paulo e com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Secção São Paulo - OAB - SP.

A inscrição deverá ser feita no período de 25 de abril a 20 de maio de 2013, através de requerimento próprio (ver edital) no site www.pge.sp.gov.br.

O estágio terá a carga horária de 20h semanais no período da manhã ou da tarde e a duração máxima de dois anos, a bolsa auxílio mensal será de R$ 700,00, acrescido de auxílio transporte, no valor de R$ 6,00 por dia de comparecimento.

O concurso consistirá em uma Prova composta por dez questões de múltipla escolha e por duas discursivas, que será aplicada no dia 23 de maio, das 14h às 16h, no Auditório da Secretaria da Fazenda, localizada na Avenida Rangel Pestana, nº 300 - 17º andar, Centro (próximo ao metrô Sé). Logo após o término da prova, será realizada entrevista com cada candidato.

O resultado da prova escrita e a classificação final serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I e serão afixados no local de inscrição Não haverá revisão de prova.

Os interessados poderão acompanhar as publicações referentes ao presente concurso pelo site www.pge.sp.gov.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: