Procuradoria Federal Especializada do INSS - PB abre vagas para Estagiários

Inscrições abertas para seleção pública de estágio no INSS Paraíba: cinco vagas disponíveis para estudantes de Direito a partir do 5º período!
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 16h54
Procuradoria Federal Especializada do INSS - PB abre vagas para Estagiários

A Procuradoria Federal Especializada do INSS, Paraíba, está com inscrições abertas a partir de hoje, 1º de outubro, para a seleção pública com cinco vagas para Estagiário.

Segundo o edital, poderão se inscrever os estudantes dos cursos de Direito que estejam cursando do 5º ao 8º período, devidamente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As inscrições poderão ser efetuadas, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, nas unidades da PFE/INSS/João Pessoa, localizada na rua Odon Bezerra, nº. 100, Roger, João Pessoa, até o dia 10 de outubro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar os originais e cópias do documento de identidade com validade em todo o território nacional e cópia do histórico escolar atualizado, emitido pela instituição de ensino superior a que está vinculado o candidato.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário e sobre a Advocacia-Geral da União. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 20 de outubro, na Escola Municipal Leonel Brizola, localizada rua Maria Caetano Fernandes de Lima, nº. 488, bairro Tambauzinho, João Pessoa.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos habilitados poderão ser convocados para o preenchimento de vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso, que será de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O gabarito da prova objetiva, os resultados provisório e definitivo da prova, bem como os demais atos deste concurso serão divulgados, na sede da Procuradoria e no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Compartilhe: